ARTQUESTS convida Firmino Pascoal

Nas palavras do artistas, o novo single, “Tu Que Acreditas”, “traz-nos a esperança na transformação do nosso SER, através da crença num ser humano mais integro e preocupado com a vida dos outros, ou seja mais para além da cena terrestre”.

Hoje, Segunda-feira, dia 28 de Setembro pelas 19h (horário de Lx), Christina Quest esteve à conversa com o Cantautor e Artista Plástico, Firmino Pascoal. Nasceu em Luanda. Com nacionalidade portuguesa reside em Portugal desde os anos sessenta. Cantor, poeta, músico, produtor e artista plástico, passou por projetos musicais como Tantra, Perspectiva e Jorge Fernando no seu tema “Umbadá”, e liderou durante 30 anos o projeto Lindu Mona com quem editou os álbuns “Rosa Afra” e “Bantu”.

ARTQUESTS convida Firmino Pascoal

É hOJE!Segunda-feira, dia 28 de Setembro às 19h (horário de Lx), estaremos à conversa com o Cantautor e Artista Plástico, Firmino PascoalLIGA-TEhttps://www.facebook.com/christinaquestall/FIRMINO PASCOAL:Firmino Pascoal nasceu em Luanda. Com nacionalidade portuguesa reside em Portugal desde os anos sessenta. Cantor, poeta, músico, produtor e artista plástico, passou por projetos musicais como Tantra, Perspectiva e Jorge Fernando no seu tema “Umbadá”, e liderou durante 30 anos o projeto Lindu Mona com quem editou os álbuns “Rosa Afra” e “Bantu”.Em nome próprio editou os álbuns “Milongo de Amor” em 2017 e “Um Africano em Alfama”, em 2019.Nas palavras do artistas, o novo single, "Tu Que Acreditas", "traz-nos a esperança na transformação do nosso SER, através da crença num ser humano mais integro e preocupado com a vida dos outros, ou seja mais para além da cena terrestre".VEJAM de FIRMINO PASCOALhttps://www.youtube.com/watch?v=QF8DnMxAWdohttps://www.cmjornal.pt/maissobre/FIRMINO-PASCOAL

Publicado por Christina quest em Segunda-feira, 28 de setembro de 2020