Em 2012 foi notícia

Os Lindu Mona com Firmino Pascoal no 2º Festival de Música de Setúbal.

O Festival de Música de Setúbal, organizado pela fundação britânica The Helen Hamlyn Trust e a Câmara Municipal, pontuou com concertos vários locais do Concelho.

No sábado de manhã, o festival foi ao Mercado do Livramento, emblemático espaço de comércio tradicional de Setúbal, onde Firmino Pascoal e Elizabet Oliveira soltaram ritmos da cultura portuguesa e da lusofonia africana.

O espetáculo, uma reunião de sonoridades tradicionais de Angola de Firmino Pascoal, do grupo Lindu Mona, e do hip-hop português de Elizabet Oliveira, conhecida por Dama Bete, envolveu e despertou a curiosidade de comerciantes e clientes que paravam para apreciar momentos musicais de fusão cultural.

Em interação com o público, existindo também espaço para a declamação de poesia, Firmino Pascoal destacou a importância do festival setubalense “para a promoção da cultura musical de vários países de expressão portuguesa”.

Já à noite, ambos os artistas voltaram a atuar, desta feita na Casa da Baía e acompanhados pelas respetivas bandas, dinamizando o espetáculo “O Estrangeiro na Cidade”.