Lançamento do Livro «O Mapa» de Rosana António

Dia 26 de Novembro pelas 16horas no Auditório Jorge Araújo da ULHT em Lisboa

Senhoras e Senhores, miúdos e graúdos…
é com muita alegria que anuncio o lançamento do meu último livro. Trata-se de uma alegria dupla. A campanha publicitária e a organização do evento, são tarefas realizadas pelos meus alunos o INP – Lusófona, do 3º ano da licenciatura em Relações Públicas e Publicidade.
Agradeço a Deus, ao Universo, aos alunos envolvidos e principalmente, a minha Coordenadora de Curso, Professora Mariana Marques, que tornou tudo isso possível!

Biografia
Rosana Antonio é ítalo-basileira, mas considera-se de muitos lugares. Nasceu no Brasil, viveu na Itália, Inglaterra, Suíça e esta radicada em Portugal, desde 2013.
É escritora, licenciada e mestre em Ciências da Comunicação Social pela UPS, Roma-Itália.
Desde criança escreve contos, crônicas, letras de músicas e poesias apresentadas em alguns festivais.
É autora dos livros Quem tem boca vai a Roma, em 3ª edição; Filhos da Mãe, Aposta e Terror na Maternidade, em 2ª edição. Todos lançados nos fóruns das lojas Fnac em Portugal.
Desenvolveu projetos jornalísticos publicados em alguns países da Europa e Brasil. Atuou como colunista e realizadora em meios de comunicação como rádio, revistas e jornais. Realizou spot’s publicitários para rádio e televisão. Durante alguns anos dedicou-se ao Marketing, onde atuou como diretora de um grupo operante no ramo de transferência de dinheiro para o exterior. Formou equipas e abriu filiais do grupo em Londres, Genebra, Roma e Lisboa.
Atualmente é professora no Curso de Marketing, Comunicação, Relações Públicas e Publicidade na ETPM, responsável pela Relação Institucional do Rugas de Riso (programa de visitas regulares, de artistas especializados, aos idosos em lares/instituições de acolhimento) e presidente da Associação Cultural MELECA.