Lançamento do álbum Kalunga de Lindu Mona
Será no dia 25 de Maio, no espaço Samambaia, bar da Voz do Operário na Graça em Lisboa, a partir das 20:00.
10€ – Reservas: reservas@samambaia.pt / 216075810
Disco físico
Celebrar 50 anos de carreira tendo a oportunidade de lançar um disco em vinyl de seu nome «Kalunga», maioritariamente com investimento próprio e, desta vez, apoiado pela GDA para a edição fonográfica, merece uma comemoração fantástica.
Foram meses de trabalho árduo, de luta, de acontecimentos imprevistos, de surpresas mil, de enormes planeamentos, de muito prazer!
Por isso estou a preparar um evento muito especial!
Faço-o por ser importante para mim, e por ter oportunidade de reunir artistas, influencers, amigos, pessoas em torno da minha música e para criar uma conexão emotiva com o meu público.
Celebraremos o disco em vinyl, apoiado pela GDA com a qualidade que é ter menos de 15 minutos em cada lado da bolacha. São 6 temas com edição de Zoomusica, produção executiva de Mary Groove, produção de som de DJ.NK Pedro Cardoso e Claudio Silva, arranjos de Ndu Carlos, Lindu Mona e Pedro Cardoso, design de Kintasilustra, vídeoclip de PedroMachine.
Na execução instrumental do disco tivemos Gogui, Diogo Antunes e Jorge Silva no Baixo; Djone Santos, Rui Pais e Tony Dudu nas Guitarras; Ndu Carlos e Tiago Tocha na Bateria e nas percussões; Lúcio Vieira e Pedro Cardoso nas Teclas e Programações;Ritta Tristany, João Tristany (Tristany Mundu) e Miguel Tristany (Trista) nas vozes e Lindu Mona aka Firmino Pascoal na voz principal e percussão.
Lançamento ao vivo
Ao vivo o disco terá produção, programação e som de DJ.NK Pedro Cardoso; programações e arranjos de Tiago Tocha e Diogo Antunes; estando a execução instrumental ao vivo a cargo
de Ritta Tristany nas vozes; de Diogo Antunes no Baixo; de Tiago Tocha nos Beats, Bateria e
percussão electrónica e acústica; de Octavio Salles no Saxofone; de Jorge Silva nos Teclados e de Lindu Mona na Voz Principal e na Percussão.
Local do Lançamento
Será no Samambaia Bar da Voz do Operário uma espécie de bar, casa de shows e restaurante localizado na Voz do Operário no Bairro da Graça em Lisboa. É um projeto Gastro-Musico-Cultural aberto de segunda a sábado.
Com um ambiente tropical, este bar atrai, também, muitos turistas.
Os pratos de culinárias Brasileiras e Mediterrânicas são uma sensação!
Nada melhor que poder apreciar uns saboroso ovos beneditinos, um ótimo guacamole, uma fascinante carne de porco, umas boas panquecas ou beber um delicioso café… os visitantes têm considerado «democráticos» os preços dos pratos.
Mas para que essa sensação vos aconteça deverão visitar o Samambaia Bar da Voz do Operário!
Venha visitar este lugar no dia 25 de Maio!!!
De certeza vai adorar! E, enquanto degusta um bom prato da comida de fusão numa atmosfera acolhedora ao som de um disco de Fela Kuti ou de um Burna Boy, poderá ,também, ter a oportunidade de escutar ao vivo as músicas do último álbum de Lindu Mona «Kalunga».